Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Câmara e o munícipe. É uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à população.
Como funciona?
A ouvidoria recebe as manifestações e as encaminham para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
Como falar com a ouvidoria?
Através do formulário eletrônico Clique aqui
Via Facebook: (Em breve)
Telefone: (Em breve)
Por Carta:
Whatsapp: (63) Em breve
Pessoalmente: Prédio da Câmara
Av. Antônio Primo Lacerda, S/N, Tupirama- TO.
CEP: 77704-000
Horário de Atendimento: 13h às 17h
Quais manifestações podem ser feitas?
Reclamações, Sugestões, Denúncias e Elogios.
Denúncia
anônima: a denúncia sem identificação do denunciante é considerada anônima e somente será aceita após (1) análise preliminar do corpo técnico da Ouvidoria e (2) confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar a conclusão do processo.
SIC físico na Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Câmara e o munícipe. É uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à população.
Como funciona?
A ouvidoria recebe as manifestações e as encaminham para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
Como falar com a ouvidoria?
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Pessoalmente: Prédio da Câmara
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Quais manifestações podem ser feitas?
Reclamações, Sugestões, Denúncias e Elogios.
Denúncia
anônima: a denúncia sem identificação do denunciante é considerada anônima e somente será aceita após (1) análise preliminar do corpo técnico da Ouvidoria e (2) confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar a conclusão do processo.