Ouvidoria

O que é a Ouvidoria? 
A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Câmara e o munícipe. É uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à população.

 
Como funciona?
A ouvidoria recebe as manifestações e as encaminham para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
 
Como falar com a ouvidoria?

Através do formulário eletrônico Clique aqui

Via Facebook: (Em breve)

Telefone: (Em breve)

Por Carta: 

Whatsapp: (63) Em breve

Pessoalmente: Prédio da Câmara

Av. Antônio Primo Lacerda, S/N,  Tupirama- TO.
CEP: 77704-000
Horário de Atendimento: 13h às 17h

Quais manifestações podem ser feitas?

Reclamações, Sugestões, Denúncias e Elogios.

Denúncia anônima: a denúncia sem identificação do denunciante é considerada anônima e somente será aceita após (1) análise preliminar do corpo técnico da Ouvidoria e (2) confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar a conclusão do processo.
 

 SIC físico na Ouvidoria


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support